Taxonomia

Termos associados

4 Resultados para Artigo

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Carta de [Harry] Messel a Hans Albert Meyer (Jean)

• [1951]

Carta recebida por Hans Albert Meyer (Jean) enviada por [Harry] Messel, do Dublin Institute for Advanced Studies, solicitando cópia do artigo On the absorption of penetranting showers publicado na Physical Review (82,424,1951).

Cartão de C.B.A. McCusker a Hans Albert Meyer (Jean)

• Documento

Cartão recebido por Hans Albert Meyer (Jean) enviado por C.B.A. McCusker, do Dublin Institute for Advanced Studies, solicitando cópia do artigo On the absorption of penetranting showers publicado na Physical Review (82,424,1951).

Cartão de Lajos Jánossy a Gleb Wataghin

• Documento

Cartão recebido por Gleb Wataghin, enviado por Lajos Jánossy do Dublin Institute for Advanced Studies, pedindo cópias de artigos publicados na Physical Review (On the showers of mesons and nucleons).

Cartão de Lajos Jánossy a Gleb Wataghin

• Documento

Cartão recebido por Gleb Wataghin, enviado por Lajos Jánossy do Dublin Institute for Advanced Studies, pedindo cópias de artigos publicados na Physical Review (On the multiple production of mesons/ On the production of showers of penetrating parti...