Bilhete recebido por Mario Schenberg, enviado por Marcelo [Grassman]. Falando sobre quadros. Um deles Mira [Schendel] gostou. Pede cuidado. Atrás há um número de telefone e diz para ligar para Mário Gruber.
Bilhete recebido por Mario Schenberg, enviado por Terezinha Rodrigues Alves. Dizendo que segue para o Japão e deixa convite para exposição. Fala que não achou o acrílico, que não foi aceita na Bienal. Fala do grupo de Ernestina.
Carta recebida por Mario Schenberg, enviada por Sonia, do Atelier Editorial Publicidade e Serviços Ltda. Artista baiana que manda notícias de suas atividades por Waldeloir, amigo comum que visita São Paulo. Cita Anna Maria Maiolino, Vera Barcellos...
Coletânea de textos, pensamentos, poesia e charges enviada por Carlito Maia para Mario Schenberg. Há a seguinte dedicatória “Para Mario Schenberg, merecedor de todas as homenagens, os beijares e abraçares do Carlito Maia”.
KRÜSE, Olney. Os maiores, no recado a Schenberg. [Jornal da Tarde], [São Paulo/SP], 26 set. 1978. Visuais.Trata de inauguração da exposição "Recado a Mario Schenberg".
Polícia investiga a falsificação de telas. [O Estado de São Paulo], [São Paulo], 11 jul. 1973.Sobre a falsificação de quadros do pintor Franz Krajcberg.
A ligação é Natural. Movimento, [São Paulo], 01-07 jan. 1979. Balanço-78, Arte com política, p.20-21.Entrevista com Mario Schenberg sobre as ligações entre arte e política. Com foto de Schenberg.